Casa

Decoração de casa com pe direito duplo

Na linguagem dos arquitetos e designers de interiores, pé direito duplo significa a distância entre o chão e teto da uma construção.

A sala de altura dupla tem suas próprias vantagens. É mais espaçosa e inundada por luzes naturais durante o dia. Quando o sol está brilhando lá fora, na verdade não precisamos de luzes artificiais para iluminar a sala.

Então, neste post trouxemos algumas inspirações de decorações de casa com pé direito duplo, cujo designs modernos e elegantes vão te deixar hipnotizados.

Destacando a altura

Geralmente a sala de estar, é o espaço mais popular da casa, onde a família e os amigos gostam de ficar por perto, aproveitando ao máximo a abertura e o espaço dessa área.

Então para tornar esse espaço impactante, defina um ponto focal e depois destaque-o o suficiente para torná-lo sensacionalmente atraente.

Mesclando dentro com o de fora

Projete um belo jardim perfeitamente mantido do lado de fora para obter uma vista espetacular do interior, visível através das portas de vidro do chão ao teto.

Pendurado por cima

Pendurar lâmpadas de cima é a maneira mais comum de decorar uma sala, seja de teto normal ou de pé direito duplo.

O truque é selecionar as lâmpadas que preencherão o enorme espaço vazio entre o piso e o teto e também se tornarão o ponto focal para atrair a atenção. As lâmpadas suspensas adicionam estilo e toque decorativo à sala.

A elegância da textura

A textura desempenha um papel importante na decoração da sala. Ele aprimora o design para proporcionar uma característica única e profundidade à decoração.

O toque e a sensação do espaço dependem da seleção de materiais. Madeira e pedra é o material mais adequado para usar, se você quiser trazer um estilo chique com aconchegante calor e elegância natural.

Prestando atenção aos detalhes

Os quartos com pé direito duplo têm um ambiente mais frio que os quartos com altura normal. É importante trazer o calor através dos móveis, e decorações.

Prestar atenção aos detalhes fará uma enorme diferença. Veludo e couro enchem a sala com calor e elegância e, quando combinados com um tapete macio sob os pés, cria mágica. O brilho das longas lâmpadas e o frescor das plantas verdes transformarão a sala em um espaço magnífico.

Combinando com o espaço

É importante escolher os elementos decorativos que corresponderão à dimensão da sala. O tamanho é importante, especialmente se você deseja que o espaço tenha uma aparência elegante.

Combinação contemporânea de madeira e vidro

A frescura do vidro é perfeitamente complementada pelo calor da madeira e, juntos, criam um espaço magnífico. Luminárias compridas penduradas no alto, pintura enorme, móveis de tamanho perfeito e textura suficiente e cores ideais para animar o espaço.

Elegantemente sofisticado

As cortinas desempenham um papel importante em qualquer sala. É um elemento decorativo e também essencial para a sua funcionalidade.

Opte pelas cortinas ou persianas fáceis de manusear e que possam manter sua privacidade e apagar as luzes quando necessário.

Artigo relacionado a “Decoração de casa com pe direito duplo”.

Fotos de bancadas de cozinha americana

Deixar um comentário