Cozinha

Fotos de bancada de cozinha em nanoglass

Projetos de bancada em nanoglass são as últimas tendências na decoração de cozinhas modernas. Essa bancada de cozinha oferece vários materiais inovadores, designs originais e elegantes, e podem dar um caráter único aos interiores funcionais e modernos da cozinha. Os balcões nanoglass são uma beleza clássica, além de serem suaves ao toque e simplesmente belíssimos. Quer conhecer melhor as bancadas de cozinha em nanoglass? Então é só conferir esse post “Fotos de bancada de cozinha em nanoglass” até o final. Vamos lá?

A pedra nanoglass passa por um processo chamado nanotecnologia a deixando com o acabamento bem branco e homogêneo. O nanoglass é bastante usado para fazer bancadas, escadas e até mesmo pisos. A beleza é um dos pontos fortes desse material. As bancadas nanoglass também são chamadas de bancada de vidro Nano, bancada em pedra Nanoglass ou bancada em granito nano branco. As propriedades do nanoglass o tornam adequado para uso como bancada de cozinha e mesa, por exemplo.

As vantagens do Nanoglass:

O Nanoglass é feito de areia de quartzo como vidro comum, mas é muito mais duro que o vidro.

Baixo coeficiente de expansão: os nanoglass podem suportar a faixa de temperatura de -18 ° C a 1000 ° C, sem influência na estrutura, cor e forma.

O Nanoglass é resistente ao calor, não poroso, é altamente resistente a manchas, reciclável e surpreendentemente muito acessível.

Tolerância ao pH ácido e alcalino. O Nanoglass é resistente a ácidos e álcalis super fortes.

Com uma absorção de água próxima de zero, é altamente improvável que este material absorva qualquer líquido.

O Nanoglass é ecológico.

O Nanoglass vem em cores ou pode ser o material branco mais puro para as bancadas da sua cozinha.

É fácil de manter, pois não precisa ser selado.

Diferentes perfis de arestas podem ser fabricados.

Apesar do preço da bancada em nanoglass ser mais caro, você obterá um benefício comparável. A bancada de vidro é durável e fará com que sua cozinha seja mais higiênica, pois não é porosa e resiste a bactérias. As bancadas em nanoglass não são apenas atraentes, mas práticas. O material não poroso, fácil de limpar, oferece uma das tendências espetaculares na decoração de interiores modernos. Sua qualidade resistente ao calor, aparência contemporânea e brilhante torna as bancadas em nanoglass funcionais e práticas.

Projetos de cozinha com bancadas de vidro estão ganhando popularidade, por serem altamente personalizável e impressionante, combinada com uma iluminação exclusiva que muda de cor (esse é um recurso que nenhum laminado, granito, quartzo consegue reproduzir. O Nanoglass também garante uma combinação perfeita com a madeira. As bancadas em nanoglass esbanjam luxo e modernidade ao ambiente, ajudando a criar designs incríveis e adicionam uma aparência cara e ousada aos interiores da cozinha.

E então, gostou de conhecer um pouco mais sobre “fotos de bancada de cozinha em nanoglass”? Deixe nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar o post para que outras pessoas também possam ter acesso a esses conhecimentos. Até a próxima.

Deixar um comentário