Cozinha

Inspirações de pia com duas cubas

Você poderia imaginar uma cozinha sem pia?  Bem, esse elemento tão insubstituível quanto útil deve ser cuidadosamente escolhido para que dure ao longo do tempo e atenda às suas necessidades contínuas.

A cuba desempenha uma função fundamental no espaço em que está inserido. Conclui a preparação da cozinha, integrando a bancada para compor uma área onde a funcionalidade é combinada com o refinamento de um design inconfundível.

Veja abaixo algumas inspirações de pia com duas cubas que irão te ajudar a escolher o design perfeito para a sua cozinha.

Inspirações de pia com duas cubas

Inspirações de pia com duas cubas

Cuba simples ou dupla apresentam soluções de lavagem diferentes para satisfazer as várias necessidades de preparação, na zona de lavagem.

A escolha do modelo da pia da cozinha basicamente deriva da forma da sua cozinha e da posição que a pia ocupará. Se houver espaço, você pode optar por uma pia de cozinha grande com duas bacias e escorredor.

pia de duas cubas

Se o espaço na bancada for limitado, recomendamos a escolha de uma única pia de cozinha multifuncional.

Se você preferir preencher um canto morto da cozinha, por que não escolher a pia da cozinha de canto com duas bacias ou uma pia da cozinha de canto com escorredor lateral.

Por fim, se você gosta de brincar com dimensões e profundidades, uma pia de cozinha com duas bacias de tamanhos diferentes (alternando entre bacias pequenas e grandes) é o ideal para você! Por fim, se você não precisar de um espaço que suporte atividades de lavagem, o modelo da pia da cozinha sem escorredor pode ser levado em consideração.

pia de duas cubas branca

Pia da cozinha: escolha de materiais

Alta resistência, excelente durabilidade e impacto visual: a pia de cozinha em cerâmica é uma sempre viva e nunca desbota. Hoje, os designers aperfeiçoaram o desenho industrial dessas ferramentas de lavagem, equilibrando melhor a superfície da pia com a superfície de secagem para facilitar o uso.

Uma pia de cozinha em cerâmica nem sempre precisa ser em sua cor branca clássica: é possível fazê-la em marrom, cinza claro, cinza escuro e preto.

pia de duas cubas instalada

A cerâmica também se destaca por sua alta simplicidade de manutenção: é simples de lavar e manter limpa e brilhante, além de literalmente durar toda a vida, desde que você a defenda de depósitos de calcário e ácidos muito agressivos.

Após um período de esquecimento a favor dos modelos de pia de cozinha em aço inoxidável, hoje a cerâmica está de volta à moda.

pia de duas cubas inox

Uma pia de cozinha de mármore elegante caracteriza a cozinha com uma atmosfera particular que lembra casas de estilo inglês.

Também é possível criar composições de canto em cores diferentes, incluindo, opcionalmente, combinadas com as cores da cozinha. Uma cor de vermelho cereja que pode ser assinalada por gavetas com juntas de encaixe e puxadores embelezados com uma placa de latão antiga.

pia de duas cubas cozinha pequena
pia de duas cubas nanoglass
pia de duas cubas ideias

Então, gostou do post de hoje sobre inspirações de pia com duas cubas? Deixe nos comentários abaixo, sua opinião é muito importante para nós. E compartilhe para que outras pessoas também possam ter acesso a esses conhecimentos. Até a próxima.

Artigos relacionados a “Inspirações de pia com duas cubas”

Fotos de bancada de cozinha em nanoglass

Deixar um comentário