Piscina

Área de lazer com piscina e jardim

Com a chegada do verão, o arranjo dos jardins também começa. Um jardim, mesmo que pequeno, se organizado e bem equipado, pode ser acolhedor e explorável. Se o espaço não for muito grande, você deve se perguntar qual é o principal uso. E ter uma piscina nesse ambiente o torna ainda mais completo. Aqui estão algumas ideias de como você pode aproveitar ao máximo a sua área de lazer com piscina e jardim. Confira:

O jardim

Ao organizar a sua área de lazer, fique atento a limpeza do ambiente: Aposte na construção de um vestiário externo ou banheiro, caso em seu jardim tenha piscina, será possível tomar uma ducha e se trocar sem molhar a residência. Nesse ambiente, busque também utilizar cores mais escuros no piso, pois eles ocultam a sujeira.

É preciso também optar por móveis certos, afinal estes permanecem na área externa e por isso estão sujeitos a tomar chuva e sol, logo não escolha aqueles confeccionados em qualquer material. Uma excelente dica, por exemplo, é escolher estofados impermeáveis. Para o seu jardim, aposte em itens decorativos complementares. Por exemplo, instale luminárias, para que esse ambiente da casa também possa ser usado no período da noite. Já para o paisagismo, busque adicionar elementos como arbustos e gramas.

As piscinas

Não conheço ninguém que não goste de relaxar em água limpa, quente ou fria. Afinal a água fornece uma das melhores condições de relaxamento e exercício que você pode obter por conta própria.

Ter uma piscina ajuda a ter menos tensão, é adequada para músculos cansados, sendo indicada para o uso de praticamente todas as pessoas, independentemente da idade ou doença.

Piscina retangular

Uma pequena piscina retangular é uma boa ideia, se quiser ter um bom espaço ao ar livre. De fato, existem muitas ideias sobre a piscina que permitem um toque luxuoso capaz de impressionar qualquer família e convidados.

Piscina pequena, mas com profundidade

Esta pequena piscina é perfeita para um mergulho relaxante em um dia quente. Categoricamente requer um pequeno espaço. Essa piscina pode ser adaptada para o canto de um deck sem comprometer demasiadamente o espaço do seu jardim.

Piscina cercada por pedras

Uma pequena piscina cercada por tablados de madeiras, é um lugar absoluto para quem deseja relaxar na água, tomar um banho e procurar a bela paisagem nesta área.

Piscinas bem iluminadas e bonitas

Uma piscina bem iluminada e bonita em áreas relativamente cobertas, embora possam ser pequenas, se preferir, são perfeitas para adicionar um luxo extra ao seu jardim.

Piscina no pátio

Esta piscina está localizada no centro de um belo terraço. É uma piscina convencional, mas sem dúvida elegante. Esta área deve ser completamente relaxante, sendo perfeita também para reunir os amigos ou até mesmo dar aquela pool party simplesmente inesquecível.

Piscina de borda infinita

Uma bela piscina de borda infinita se estende até as extremidades de um deck. Podendo ainda existir uma outra pequena que fica localizada dentro desta.

Este pequeno tanque de imersão é visualmente deslumbrante. As paredes auxiliares e a borda infinita atendem ao custo dessa piscina e são extremamente luxuosas.

E então, gostou do post de hoje sobre área de lazer com piscina e jardim? Deixe nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas tenham acesso a esses conhecimentos. Até a próxima.

Deixar um comentário